CAREL Electronic (Suzhou)

CAREL Eletronic (Suzhou) Co., Ltd. foi fundada em 2005, e está localizado em Suzhou, cerca de 80 km de Xangai e 130 km do aeroporto internacional de Pudong. A Fábrica de CAREL Suzhou é uma WFOE (empresa totalmente de propriedade estrangeira), controlada 100% pela CAREL INDUSTRIES S.p.A. (CAREL HQ).
 
A China é um dos mercados mais atraentes, com 10% de crescimento do PIB, e muitos dos principais OEMs da empresa da Europa, EUA, etc, estão aumentando suas operações na China, tornando um local de fabricação, servindo o mercado da Ásia Oriental, é um importante nervo central da empresa. Além disso, permite que os produtos sejam vendidos diretamente no mercado local a preços competitivos, evitando os custos de importação e, obviamente, encurtando a cadeia de suprimentos.
 
As instalações da CAREL em todo o mundo são idênticas porque seguem os mesmos processos e padrões de qualidade, o que significa que os produtos CAREL fabricados na fábrica de Suzhou têm o mesmo nível de qualidade e confiabilidade que os produtos fabricados pela CAREL INDUSTRIES S.p.A.
 
CAREL Suzhou emprega cerca de 270 pessoas, abrange um total de 4000 metros quadrados, dividido em 3400 metros quadrados de fabricação e armazém em dois andares, e 600 metros quadrados de escritórios no 3 º andar. Nos últimos quatro anos, CAREL China atingiu vendas significativas, e fabrica 100% componentes chineses. É um pólo comercial essencial para a empresa, cobrindo totalmente os mercados da Ásia Oriental, além da China, e também representa um site de "recuperação de desastres", oferecendo mais garantias aos clientes. A produção envolve tanto produtos acabados quanto montagens, de modo a satisfazer de forma mais flexível as necessidades dos clientes.

A franquia de Suzhou foi fundada e opera exatamente da mesma maneira que a sede em Brugine, na Itália. O modelo CAREL, o foco no cliente, a inovação tecnológica, a confiabilidade do produto, o serviço e o respeito pelo meio ambiente representam a base para o estabelecimento e operação de todas as fábricas da CAREL no exterior.

O valor agregado deste site na China também vem da consolidação de uma equipe forte que se manteve constante ao longo dos anos.

Esta certificação, emitida após apenas uma auditoria, atesta que os processos em nossas instalações chinesas estão em conformidade com os procedimentos ISO para a fabricação dos produtos CAREL.Os produtos fabricados na CAREL Electronic (Suzhou) estão em conformidade com as normas RoHS, que proíbem o uso de substâncias perigosas, como o cádmio e o chumbo, nos Estados membros da União Europeia.

Os procedimentos aplicados são os mesmos que os implementados pela CAREL INDUSTRIES S.p.A ., com o pessoal continuando a receber treinamento da sede da CAREL na Itália. Da mesma forma, os processos de produção refletem os procedimentos seguidos pela CAREL HQ: os mesmos métodos de produção, procedimentos de verificação e até mesmo os mesmos tipos de SMD e equipamentos de teste foram transferidos da sede.