CAREL U.S.A.

 

A CAREL U.S.A. foi fundada em janeiro 1990 como DGH Systems. A DGH Systems distribuiu sistemas de umidificação CAREL e Controles de condicionamento de ar nos Estados Unidos na sua planta de produção localizada em Lancaster, PA. Em 2000, a DGH Systems tornou-se parte do Grupo CAREL e foi renomeada CAREL USA, LLC. A empresa continua a produzir sistemas de umidificação e distribuir Controle de condicionamento de ar, tornando-se líder no mercado HVAC norte-americano. 
Com a necessidade de espaço para alojar seu crescimento contínuo, em dezembro de 2004 a CAREL USA comprou 11 hectares de terra em Manheim, PA (20 minutos a norte de Lancaster, PA) e construiu uma nova planta de 40000 pés quadrados. Pouco tempo depois, a empresa entrou no mercado de Controle de Refrigeração e começou a promover os controles eletrônicos da CAREL na América do Norte. Em 2008 o sistema de qualidade interna foi examinado e certificado formalmente conforme com as normas de Qualidade ISO9001:2001.
Enquanto a CAREL USA expandia suas capacidades de fabricação e engenharia, também expandiu também uma linha de clientes HVAC e de Refrigeração com uma rede de vendas disseminada. Os representantes regionais e os empregados estão na América do Norte e trabalham com nossos clientes para contribuir para seu sucesso.
Hoje, a CAREL USA continua a liderar o mercado com produtos inovadores fabricados com qualidade que ajudam os clientes a atingir desempenhos superiores limitando o uso de energia e reduzir a emissão de CO2.