Unidade de tratamento de Ar

Unidade de tratamento de Ar Unidade de tratamento de Ar
 
  • Características gerais

    As aplicações com AHU são caracterizadas pela variedade extrema de tipos de sistemas com diferentes graus de especificidade. A CAREL é capaz de fornecer soluções para instalações de qualquer complexidade: controladores modulares e totalmente configuráveis, uma vasta linha de umidificadores e acessórios, ferramentas de supervisão de sistema confiáveis que permitem economizar energia. Uma das características do sistema é a flexibilidade em termos de software graças à aplicação specífica para AHU que é totalmente personalizável graças à 1tool.
    A CAREL oferece para o gerenciamento de AHUs, muitas vantagens aos OEMs, instaladores e Clientes:

    • Os controladores que possuem a nova tecnologia de chips I/O permitem configurar até 10 canais como entradas digitais/analógicas ou saídas analógicas para todos os tipos de sondas e atuadores para AHU (inversores, amortecedores, umidificadores, etc.)
    • Até 7 portas de comunicação para conectar com os protocolos mais populares em redes locais ou BMS e com dispositivos equipados com comunicação serial.
    • Vários visores, que podem ser programados para cada requisição de desempenho, preço e estética com interfaces intuitivas ricas em informações.
    • Retrocompatibilidade com a linha pCO3/CO5 para garantir os investimentos e o conhecimento técnico dos clientes CAREL.
    • A experiência da CAREL no gerenciamento de umidificação adiabática direta e indireta para a refrigeração do ar com benefícios em termos de economia de energia.
    • A monitoração global e os sistemas de supervisão para o gerenciamento das informações e a otimização do desempenho de todos os sistemas.
    • Produção de painéis elétricos específicos, integrados em potência e eletrônica com soluções de qualidade e conformidade com os requisitos de sistema e regulamentações em vigor.
       
  • Mais

    Todo o conhecimento técnico da CAREL encontra-se concentrado em sua aplicação específica para o gerenciamento de sistemas complexos como AHUs. A lógica é baseada na seleção dos dispositivos presentes e sucessiva configuração. É possível escolher a posição da ENTRADA/SAÍDA mesmo para variações no local. A interface de usuário é intuitiva e personalizável e o cliente possui uma biblioteca de módulos configuráveis de tipo padrão para a máxima personalização.
 

Documentação

Técnico
  • Manuals
    Código Descrição Idioma Data * Versão
    Código +030220960
     
    Descrição FLSTDMAHUE Applicativo per la gestione di unità di trattamento aria DEC - IEC integrati
     
    Idioma ITA 
     
    Data 08/02/2024
     
    Versão 1.3
     
    Código +030220961
     
    Descrição FLSTDMAHUE Application for managing air handling units with integrated DEC - IEC
     
    Idioma ENG 
     
    Data 08/02/2024
     
    Versão 1.3