Embalagens vermelhas para um futuro verde

 

Eficiência ultrapassou novos limites. 
300.000 mq de tinta por ano?

Efficiency has exceeded new limits. 300,000 mq of paint per year?

A eficiência é o elemento-chave das soluções CAREL: é tanto o objetivo quanto o método. Porque, para nós, eficiência não significa apenas economia de energia. Significa também valor agregado para os negócios dos nossos clientes, precisão e cuidado com os recursos. É por isso que trabalhamos com nossos fornecedores para criar embalagens verdes certificadas.
Juntamente com nossos fornecedores, criamos uma solução que nos permite ter embalagens seguras e fortes, mas também amigas do meio-ambiente. De fato, desenvolvemos novos pacotes coloridos que usam tintas à base de água em vez de acrílico e adesivos à base de amido em vez de vinil. Começamos com um projeto piloto na sede, mas já estamos trabalhando em outras fábricas para substituir todas as embalagens usadas pela CAREL até o final de 2016. Por que poluir?

 

Emissão de produtos químicos?
Não, obrigado.

Chemical emissions? No thanks.

As cores vermelho e branco da nova embalagem da CAREL são garantidas de acordo com o programa de certificação GREENGUARD, que certifica que o interior dos produtos é mais baixo que os limites de emissões de produtos químicos definidos. Isso ajuda a criar um ambiente interior saudável.
http://greenguard.org/en/index.aspx 

 

 

O futuro é agora!
Plantando hoje a colheita de amanhã.

The future is now! Planting tomorrow's harvest today.

 


Nossa nova embalagem verde é apenas uma de uma série de ações destinadas a tornar as soluções CAREL mais eficientes em todos os setores, definindo uma continuação entre conteúdo e contêiner. Consequentemente, muitas das embalagens plásticas foram substituídas por caixas de cartão certificadas. Ao mesmo tempo, estão em curso estudos para reduzir o tamanho das nossas embalagens e assim evitar todos os resíduos.