E4V-A

E4V-A
  • Características gerais

    A válvula eletrônica E4V da CAREL foi projetada para atuar como dispositivo de expansão em refrigeradores de média/alta capacidade e em sistemas de refrigeração de ar com uma capacidade de refrigeração até 280 kW.
    Confiabilidade, ampla capacidade de controle, fluxo de fluido em ambas as direções: estas três características são todas garantidas pela válvula de expansão E4V, satisfazendo a necessidade de um produto de alta qualidade associado à versatilidade de funcionamento e instalação.
    A característica inovadora da E4V é o vidro de vigia incorporado utilizado para monitorar o movimento do elemento móvel e do fluxo de refrigerante no interior do circuito. Além disso, a válvula é fabricada com elementos modulares montados durante a instalação para simplificar a manutenção e inspeção dos componentes.

    A versão padrão - E4V-A - está disponível em tamanhos de 85, 95 e A1 com motores de dois pólos de 36 ohm; permaneceu em produção até novembro de 2014 e então será progressivamente substituída pela versão E4V-B.
     

 

Documentação

Commercial

  • Application Note
    Código Descrição Idioma Data * Versão
    Código +4000022IT
     
    Descrição La valvola di espansione elettronica - una soluzione per ridurre le inefficienze energetiche all’avviamento
     
    Idioma ITA 
     
    Data 18/04/2013
     
    Versão 1.0
     
  • Brochure
    Código Descrição Idioma Data * Versão
    Código +3000021ZH
     
    Descrição 高效机组的集成解决方案
     
    Idioma CHI 
     
    Data 01/03/2010
     
    Versão 1.0