Expositores centralizados

Expositores centralizados
 
  • Características gerais

    As utilidades da refrigeração são uma parte fundamental e, como tal, deve possuir as melhores soluções disponíveis para garantir desempenho e estabilidade de ponta.
    Os controladores de utilidade têm por função garantir  o armazenamento correto da temperatura e a monitoração do estado de funcionamento.
    Todavia, além de garantir estes requisitos básicos, o sistema a varejo da CAREL dedica atenção especial aos aspectos de economia de energia e confiabilidade.
    Existem soluções disponíveis que garantem o funcionamento de alto desempenho - com uma redução no consumo de energia - e mais controle com procedimentos de backup em caso de falhas – com maior segurança.
    O uso de válvulas de expansão eletrônicas proporcionais  E2V  em refrigeração no estabelecimento comercial utilizam as máximas vantagens das funções de economia de energia no controlador de rack do compressor.
    A possibilidade de funcionamento com controle da condensação flutuante e pressão de evaporação é, talvez, a característica com maior destaque em termos de economia de energia, vindo da utilização da válvula de expansão E2V.
    Tal otimização é possível como resultado do objetivo constante e em tempo real de encontrar as melhores condições de funcionamento para toda a instalação, que é sempre garantido ao utilizar uma solução integrada, como o sistema a varejo da CAREL.